domingo, 29 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE ANO NOVO - VEREADORA GRAÇA

Agradeço a Deus, à minha família e aos meus amigos e amigas  por terem confiado em mim e sempre estarem comigo, principalmente, nos momentos difíceis de minha vida. Todos nós passamos por vários momentos durante o ano que se passou, uns bons outros desafiadores, a lição que podemos tirar desses momentos é que o nosso Pai Maior, nosso Deus esteve presente em cada momento, nos guiando e tendo misericórdia de nós. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
          Desejo e espero que 2014 seja um excelente ano para todos. Que possamos pensar em nosso próximo como verdadeiro irmão/irmã e nunca como adversário/a ou inimigo/a. Que possamos nos ajudar uns aos outros e assim deixarmos um mundo melhor para as futuras gerações. Assim sendo, desejo-vos um Ano novo cheio de prosperidade, que os desejos e anseios mais fortes possam ser concretizados! Saúde, muita saúde a todos é o que importa, o resto, fazemos um esforço para conquistarmmos. Estes são os sinceros votos da VEREADORA GRAÇA E FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário