quarta-feira, 18 de setembro de 2013

V Conferencia das Cidades do RN, já começou em seu primeiro dia em Natal

Fotos DJ Aildo


V Conferencia das Cidades do Rio Grande do Norte que está acontecendo em Natal na escola de governo, e que de Cerro Corá estão participando seus três delegados Aildo da S. Bernardo (representando as associações), José Maria Gomes (representando os poderes) e Wallace Pereira (representando os empresários) começou na manhã desta quarta-feira (18), pela manhã após o credenciamento tivemos a abertura que contou com a participação de secretários de estado e municipais, representantes do governo federal e de entidades social, empresarial e outros.
Neste primeiro dia já tivemos a conferencia magna Quem muda a cidade somos nós. Reforma Urbana já, na perspectiva da construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.
Conferencista Alexandre Araújo Godeiro Carlos – Especialista em infraestrutura Sênior do Departamento de Articulação Institucional da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades.
A leitura e aprovação do Regulamento da Conferencia, está sendo bastante questionado, principalmente na distribuição dos números de delegados por seguimentos, fato esse irretocável, pois já vem de cima, e somente a plenária nacional poderá modificar.
Aguardem mais notícias.

Dj Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário