quinta-feira, 18 de julho de 2013

NA VOLTA DO RECESSO, A VEREADORA GRAÇA APRESENTA MAIS DOIS REQUERIMENTOS, OS QUAIS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE-






Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ 82/2013

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação no sentido de construir  três  lombadas( redução de  velocidade), sendo uma  na Rua Marcos Viana, frente a D. Leila e as outras duas, na  rua Acari ,mas precisamente nas  antes das duas encruzilhadas que dão acesso ao posto de gasolina.
Justificativa:
            A referida Solicitação se faz necessário, devido ao grande movimento de veículos em alta velocidade que colocam em perigo as crianças e adultos, visto que a construção das mesmas  é uma forma de garantir maior segurança para o local e a população.
Diante do exposto solicitamos a mesa providências no sentido de resolvermos com a mais brevidade possível.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 17 de julho  de 2013.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA(PSD)
Vereadora Autora
 




_________________________________________________________________________
 
Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­83/2013


A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação de mata-burros. Sendo 01 para o Sítio Arisco na estrada que dá acesso a São Tomé e Cerro Corá na propriedade de Jorge Guedes e outros dois para o Sítio Quimangas na estrada que dá acesso a Várzea dos félix na propriedade de Cícero cabloco. Neste município.
Justificativa:
            Conforme solicitação dos moradores destas localidades cansados de comprar porteiras e as pessoas quebrarem, nos solicitaram que fosse colocado requerimento pedindo ao Sr. Prefeito que seja feito mata-burros nessas comunidades, no sentido de melhorar as idas e vindas dos moradores desses lugarejos e evitar gastos desnecessários com a compra de novas porteiras.
            . Igualmente, entendo que se faz necessário melhorar a mobilidade de nossos habitantes seja na zona urbana ou rural. Partindo deste pressuposto básico é direito do cidadão e dever do estado dentro de suas possibilidades administrativas e financeiras.
Sala das sessões, em 17 de julho de 2013.


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário