sexta-feira, 15 de março de 2013

VISITA A CIDADE DE CERRO CORÁ



Neste dia 14 de março os Mentores Sgt Adaildo e Sd Antoniony, estiveram na cidade de Cerro Corá para uma visita a fim de estabelecer os parâmetros para atuação do PROERD na cidade. 

Em conversa com o Secretário de Educação no Município o Sr. Adevaldo, ficou estabelecido que este primeiro semestre será realizado os trabalhos com o PROERD COMUNITÁRIO, com turma já fechada de 50 pais na escola Municipal Belmira Viana, e logo após em outras localidade. Neste primeiro semestre, mas precisamente no dia 26 (terça feira) estará reiniciando o programa pela RÁDIO LIBERDADE 104,9 FM, PROERD EM AÇÃO, com a apresentação dos policias citados acima. Os trabalhos com 5º e 7º ano estarão sendo inicializados na segunda quinzena de junho, ficando assim para o segundo semestre os trabalhos, contando ainda com a QUARTA EDIÇÃO DO PROJETO AUTORIDADE MIRIM, PITSTOP DA PREVENÇÃO , PASSEATA PELA VIDA dentre outras programações. 
O Secretário ressaltou a importância do trabalho do PROERD na cidade e enfatizou sobre as festas dos 10 ANOS DE PROERD , reafirmando que será uma das mais bela no Estado do RN.

É por isso que ressaltamos que Cerro Corá é o berço da prevenção no interior do Estado
 
FONTE:  BLOG PROERD DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário