quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VEREADORA GRAÇA APRESENTA REQUERIMENTO, É APROVADO POR UNANIMIDADE





Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­001 /2013
A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, o senhor Presidente desta egrégia Casa, Everaldo Araújo de Lima, estude a possibilidade de registrar nossas sessões, reuniões e demais eventos que a instituição promova em vídeos e que as sessões passem a serem transmitida pela rádio comunitária de nossa cidade.

JUSTIFICATIVA

A ideia principal é buscar a aproximação da comunidade com o trabalho desempenhado pelos vereadores (a).  Nós sabemos que hoje as pessoas não tem mais tempo, estão trabalhando, estudando à noite. Além disso, muitas vezes, o espaço é pequeno e as pessoas não vem para as sessões. Esta será  uma maneira de reproduzirmos o nosso trabalho e de trazermos a comunidade pra mais perto de nós.
            Sabemos também que muitas vezes os pronunciamentos são interpretados diferentes e com a transmissão muitas pessoas passam a ouvir e entender a  nossa posição. Sem falar que temos um documento registrado. A questão da filmagem tem aqui muitos funcionários, e com certeza terá algum que pode fazer este serviço, a Câmara compra uma filmadora e o funcionário da Casa faz o serviço.

Sala das sessões, em 20 de fevereiro de 2013.
.
MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário