sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O EMPRESÁRIO E ESCRITOR TEÔNIO VIEIRA ENVIA MENSAGEM DE CONGRATULAÇÃO AOS ELEITOS(a) E EMPOSSADOS((a) EM 1º DE JANEIRO DE 2013




Cerro Corá, 01/01/2013.
(Posse dos Eleitos)
Senhor Presidente.
Demais autoridades presentes, senhores e senhoras.
Parabenizo a todos os eleitos pelo voto livre e vontade soberana do povo cerro-coraense. Gratifica-me, muito especialmente, a reeleição do Prefeito Raimundo Marcelino Borges (Novinho), seu vice João Batista e da vereadora Graça Oliveira, nomes que mereceram o meu apoio e o prestígio do povo para consagra-los vitoriosos, num reconhecimento ao notório espirito público, ao senso de equilíbrio nas decisões administrativas, ao trabalho devotado a missão de promover o desenvolvimento do município e diligenciar o bem comum.
A penúria financeira dos estados e município, principalmente os mais pobres, denuncia a imoralidade de suas causas. Somente os conspiradores ignoram a elevada concentração de rendas pelo governo federal, sem a justa distribuição para assistir dignamente a população mais carente desse país continental. Há dez anos Cerro Corá espera, sem sucesso, a liberação de recursos para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na sede desse município. Porem, desafortunado é aquele que aceita a pobreza como sina, feita a vontade de Deus. A missão do prefeito Novinho não é fácil, mas a sua persistência pode contribuir para a solução dessa pendência. Por uma nobre causa, vale lutar até o fim da batalha!
Embora sem poder participar desse importante evento, faço-me presente através da vereadora Graça, interlocutora desse meu manifesto.
Desejo a todos Um Feliz Ano Novo e votos de grandes realizações.
Teônio Vieira. (teonio.vieira@hotmail.com).

DO BLOG- agradeço ao amigo e eleitor Teônio Vieira a sua mensagem  de apoio, incentivo e credibilidade a minha pessoa, a preocupação com o nosso povo Cerrocoraense, lhe afirmo,  serei sua interlecutora e lutarei para que seu sonho e de todos so Cerrocoraenses seja realizado ao mesmo tempo em que lhe peço desculpa por não ter tido o espaço na solenidade de posse em 01/01/13 para ler o seu discurso. Um abraço, conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário