sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prefeitos seridoenses ao lado da governadora em Brasília vibram com indicações para Selo Unicef, entre o nosso prefeito NOVINHO, que orgulho!



5464Novinho, Francisco, Alexandre e Tom com Rosalba em Brasília
Dos 279 municípios agraciados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), 46 são do Rio Grande do Norte. A maioria do Seridó, 11 deles como o Blog noticiou.No próximo dia 10, os prefeitos do RN que tiveram seus municípios aprovados serão homenageados em Natal, no Centro de Convenções. 
 
E ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, na solenidade realizada no auditório do Museu da República, em Brasília, vários prefeitos da região estiveram presentes. O Blog registrou: Francisco Medeiros (Parelhas), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Raimundo Borges, Novinho (Cerro Corá), Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Jackson Dantas (São José do Seridó), Aníbal Pereira (São José do Seridó), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino Cruz), Antônio Carlos Tom (Acari)..
O blog parabeniza o Prefeito Novinho, a articuladora do selo a professora Fátima Mélo, os mobilizadores dos eixos: Edilson, Tadeu, Ritinha, a comissão do pró-selo, professores, alunos, crianças e adolescentes que se empenharam pela vitória conquistada, pelo trabalho realizado entre 2009 a 2012 nesta magnifica conquista do selo UNICEF, fico muito feliz por ter contribuido, como cidadã, educadora e vereadora. Fico triste ver pessoas que não querem exergar essa conquista e transparece até tristeza com o desenvolvimento de nosso município, meu Deus que fraqueza! SINTO UM ENORME ORGULHO EM DIVULGAR O PROGRESSO DE NOSSA CIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário