terça-feira, 15 de maio de 2012

14 pessoas de Cerro Corá participaram do II Seminário de Direito Eleitoral












Mais uma edição do II Seminário de Direito Eleitoral foi realizada no RN. Desta vez foi a cidade de Santa Cruz que recebeu o evento, precisamente no Auditório do IFRN Santa Cruz.
O Seminário é uma realização da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que contou com duas palestras importantes para os pré-candidatos. O Dr. Jarbas Bezerra (Juiz de Direito, Assistente do TJ e Ex-Juiz Eleitoral) ministrou a palestra “PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2012″.
Já a Dra. Lígia Limeira (Bacharel em Direito e Diretora Geral do TRE/RN) trouxe a palestra “PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS”. Da cidade de Cerro Corá  foram participar - a vereadora Graça seu esposo, Adevaldo secretário municipal de Administração, os vereadores: Edvaldo e Aldo,  Cleudson, Cleidiano Borges, o ex-prefeito Raimundinho,Jailmar secretário de saúde, Clodomir de Severino Cândido, o ex-prefeito Joãozinho e sua esposa Terzinha,Cristiano Canário, Valderi Borges e Everaldo Pereira.
Na agenda do II Seminário Eleitoral está ainda a cidade de Nova Cruz, no Agreste Potiguar, que acontecerá na próxima semana, dia 21 de maio, no Auditório do IFRN Nova Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário