domingo, 15 de abril de 2012

PROJOVEM DE CERRO CORÁ FAZ COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA COM OS JOVENS





Nesta sexta-feira deia 13/04 comemoramos no CRAS a páscoa dos jovens que integram os coletivos do PROJOVEM ADOLESCENE DE CERRO CORÁ, na oportunidade fomos presenteados com a presença do Padre Jocemar que ministrou uma motivadora palestra sobre a importância da celebração de páscoa entre as pessoas, como também os famíliares dos jovens que abrilhantaram com sua presença o evento. Na ocasião foram realizadas dinâmicas, apresentação do coral dos jovens dos coletivos, mensagens de auto estima, apresentação dos jovens músicos do coletivos noturno e nossa ceia de páscoa.
Para a concretização deste evento gostariamos de agradecer a todos que fizeram de uma simples ideia um grandioso evento: Nossa Técnica de referência Mércia, Geisa atendente do CRAS, Cicinho nosso colaborador, Sandrinha secretária da paróquia, Maria Amália secretária de ação social, Ciciero motorista, Júnior nosso chefe de cozinha, Naneide ASG do CRAS,Professor Totinha, Fátima Mélo secretária de educação, os orientadores sociais Ana Marly, Flávio, Paula e Talinho, os jovens e ao prefeito Novinho. A todos os nossos sinceros agradecimentos.


Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Madre Teresa de Calcuta FONTE- BLOG DO PROJOVEM
DO BLOG- AGRADEÇO AOS INTRUTORES(AS),A TODOS OS JOVENS O CONVITE QUE FIZERAM A MINHA PESSOA PARA PARTICIPAR DESSE MARAVILHOSO MOMENTO,POR MOTIVO SUPERIOR NÃO PUDE PARTICIPAR. PARABENIZO MAIS UMA VEZ AOS INTRUTORES E ESSESJOVENS QUE ESTÃO DEMONSTRANDO TODO O SEU TALENTO!














Nenhum comentário:

Postar um comentário