quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Está Chegando A Hora

Marchinhas de Carnaval

Quem parte leva saudades de alguém que fica...chorando de dor!

Por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor!!!

Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora! De eu partir...

O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora

Ai, ai, ai ai, ai ai ai, está chegando a hora!

Repete...o dia já vem...

Está terminando o carnaval tranquilo da cidade de Cerro Corá, conhecida como a Suiça do Seridó. O prefeito Novinho já começa a trabalhar para realizar o maior e melhor Festival de Inverno da sua gestão, que será realizado na primeira semana de junho. Segundo o prefeito, as atrações serão escolhidas cuidadosamente, para agradar em cheio ao grande público que virá a Cerro Corá partipar do Festival de Inverno 2012.







FONTE - BLOG J.BELMONT

DO BLOG: AGRADECEMOS AO COLEGA J.BELMONT PELO CARINHO QUE TEM POR NOSSA CIDADE, SEMPRE PRESENTE, REGISTRANDO OS EVENTOS! O CARNAVAL SERRANO FOI MARAVILHOSO, OS FOLIÕES BRINCARAM COM ALEGRIA, TRANQUILIDADE E MUITA PAZ, GRAÇAS A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário