domingo, 18 de dezembro de 2011

A ESCOLA MUNICIPAL BELMIRA VIANA REALIZOU A CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

No dia 15 de dezembro, direção, professores(as) e funcionários da Escola Municipal Belmira Viana reuniram-se na instituição para realizar a confraternização do ano 2011. A diretora Joelma Dantas, fez uso da palavra para agradecer a cada um que colaborou com sua gestão, falou da emoção que ora sentia tendo a presença de sua vice- diretora Selma Batista que se afastou da Escola por motivos de saúde, e hoje recebemos a em nossa confraternização - eu nem sabia, mas foi o maior presente que recebi hoje, disse a diretora.
A coordenadora pedagógica Graça Medeiros parabenizou a diretora Joelma pelo maravilhoso trabalho que desenvolveu frente a escola, com apoio da equipe, falou de seu trabalho como coordenadora e parabenizou a nova gestão.

Diretora Joelma junto com sua amiga (irmã) Selma que é um exemplo para todos nós, seu discurso emocionou a todos os presentes.
A professora Cesicleide aproveitou a oportunidade e em nome de suas colegas professoras do turno matutino fez uma homenagem a supervisora Ana Jelma e entregou uma lembrança.

Graça e Maycon seu sobrinho
Troca de presentes...










A confratrnização foi ótima, compareceram a maioria dos funcionários(as) e professores(as) e alguns convidados, todos demonstraram sua alegria e satisfação em participar do evento e em ter cumprido mais um ano de sucesso na Escola Municipal Belmira Viana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário