sexta-feira, 29 de julho de 2011

VII CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CERRO CORÁ SUPEROU A EXPECTATIVA

A mesa foi composta pela vereadora GRAÇA, a primeira dama do município IVONETE, o prefeito municipal NOVINHO, a secretária de Assistência Social MARIA AMÁLIA E Assistente social LIDIANE.
A VII Conferência Municipal de Assistência Social do município de Cerro Corá superou a expectativa de público, sob o tema "Avanços na Consolidação do Sistema único de Assistência Social - SUAS, com a valorização dos trabalhos e a qualificação na gestão dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios".


Com objetivos de avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do sistema único de Assistência Social - SUAS na perspectiva da valorização dos trabalhos e a qualificação na gestão dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios.


Participaram da VII Conferência conselheiros da assistência social, da criança e do adolescente, tutelares e demais politicas públicas, usuários, profissionais de área de assistência social, gestores escolares, proffissionais da saúde, lideranças politicas, religiosa e comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário