quinta-feira, 16 de junho de 2011

Câmara de Caicó apresenta novo site e Portal da Transparência

Vereadores recebendo notebooks - Foto: Ilmo Gomes

A Câmara Municipal de Caicó apresentou nesta quarta-feira (15), o novo layout e endereço da sua página oficial na internet, onde possível também acessar o link para o Portal da Transparência. Além disso, os vereadores receberam notebooks para auxiliar no trabalho legislativo.

O novo site permitirá ao internauta acessar as notícias de cada vereador, informações sobre a legislação municipal, sobre a cidade de Caicó, galerias de fotos e o contato via e-mail com os parlamentares. Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Portal da Transparência disponibilizará os demonstrativos que retratam o desempenho orçamentário e fiscal da Casa. "A Câmara Municipal apresentou essa nova roupagem, incluindo a compra de novos equipamentos, para melhorar setores essenciais da nossa administração que atendem a população", completou o presidente.

Gráfica rápida
Está em processo de instalação, a gráfica rápida da Câmara, para minimizar os custos de produção e impressão de material utilizado nas atividades diárias, como a documentação legislativa, encadernação, convites e certificados de participação de eventos, além de possibilitar toda a digitalização do arquivo.

do blog: Parabéns ao presidente da Câmara Municipal de caicó, vereador Leleu Fontes, pela iniciativa de oferecer mais um instrumento como ferramenta de trabalho para os nobres Edis que representam o POVO de caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário