terça-feira, 7 de setembro de 2010

Henrique sobre Rosalba: "É atuante, de bem, e não faz oposição radical ao meu presidente Lula"

No palanque do Profeta peemedebista de Acari, Isaías Cabral, ontem à noite, o deputado-líder Henrique Alves, que apoia a candidatura do governador Iberê Ferreira, só faltou pedir votos para a governadorável Rosalba Ciarlini, candidata de Isaías.
E mais: só faltou mesmo dizer que Rosalba é a candidata do presidente Lula.
Foi no momento em que Henrique disse que a Rosa não fazia oposição radical ao presidente.
E o povo - lulista de carteirinha - ia ao delírio.
E no palanque...risos, risos e mais risos...
Eram os bacuraus rosalbistas encantados com a declaração do deputado amigo de Lula, vinculando o nome da Rosa ao do presidente popular, que não cai do patamar dos quase 80% de aprovação, já quase no final de seu segundo mandato.

"Rosalba, que é a candidata de Isaías, e a mesma candidata de Garibaldi, não é a minha candidata, mas aqui eu deixo bem claro uma coisa: Eu não tenho o que falar de Rosalba. Ela é uma senadora atuante, uma pessoa de bem e não faz oposição radical ao meu presidente Lula”.

E Henrique, parte integrante do comando da campanha de Iberê, foi mais longe:

“Ninguém me peça para falar mal de Rosalba, que eu não falo. Sabe por quê?
Porque há 4 anos atrás eu percorri o Estado de ponta a ponta juntamente com Garibaldi, e conseguimos eleger Rosalba, a primeira senadora do Rio Grande do Norte”, complementou Henrique...quenão completou adeclaração dizendo que elegeram a Rosa...mas deram aGaribaldi a primeira derrota de sua vida.

No palanque, o peemedebista deputado Poti Júnior, fazia de conta que não ouvia o que seu líder falava,pois apoia a candidatura de Iberê.
Já o deputado Ricardo Motta e o candidato Vivaldo Costa, se deliciavam com o discurso mais do que envolvente de Henrique.
Depois do discurso democrático - ou democrata? - Henrique fez pose-dobradinha com Vivaldo, lembrando aos acarienses que aquela era a primeira vez em toda sua carreira política, que dividia palanque com o Papa Jerimum.
"Nos meus 40 anos de vida pública, eu nunca estive com Vivaldo no mesmo palanque. Mas eu sei da luta dele em prol do Seridó. Quem votar em Vivaldo está votando muito bem”, afirmou Henrique.

E o locutor fazia a festa: “Au, au, au, o Papa também é bacurau”.

Foto: Heitor Gregório

Vivaldo Costa com o polegar do bacurau e Henrique Alves com o V da Rosa...e também de Wilma...Tá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário