
A candidatura a reeleição da deputada estadual Gesane Marinho (PMN) foi homologada na manhã ontem sabádo (26), durante a convenção estadual do PMN, que reuniu cerca de 500 simpatizantes da legenda vindos de várias partes do Estado, além de lideranças políticas, no Colégio Estadual Anísio Teixeira, em Natal.
De acordo com a parlamentar, sua candidatura foi uma convocação do povo da Grande Natal e do Agreste, a partir da necessidade de representatividade política das duas regiões. “Coloco-me novamente à disposição da população para defender os interesses desses milhares de norteriograndenses na Assembléia Legislativa", disse a deputada, presidente do PMN Natal, durante o discurso realizado logo após a homologação.





“Volto como candidato a deputado federal, grato e feliz, mas ainda com muitos sonhos e muitas missões a realizar. Volto para continuar a ser a voz da nova geração em busca de uma educação melhor, em busca de emprego, em busca de qualidade de vida”, afirmou o candidato durante a convenção.
Fábio Faria atualmente lidera o PMN na Câmara dos Deputados e coordena a bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. É um dos parlamentares mais jovens da Casa. Desde 2006, quando foi eleito com mais de 195 mil votos, o deputado vem atuando em diversos segmentos importantes. São mais de 30 projetos em tramitação no Congresso Nacional, em áreas como educação, saúde, turismo, esporte, infraestrutura, juventude.
A luta contra o crack é uma das bandeiras mais importantes levantadas por Fábio Faria, que preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, iniciativa que conta com a participação de quase 400 deputados e senadores, no intuito de discutir e apoiar propostas que auxiliem na diminuição do consumo da droga no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário