domingo, 13 de junho de 2010

VEREADORA GRAÇA E A DEPUTADA GESANE MARINHO PARTICIPAM DO FORRÓ DO CANDEEIRO

VERA GUEDES E FAMÍLIA
VEREADORA GRAÇA , O ASSESSOR O DEPUTADO ESTADUAL E CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA UBALDO E SUA FILHA
VERA,NIRA,GRAÇA E RAIMUNDA
MANOEL CARMO,MARIA,RAIMUNDA,GRAÇA, ADEVALDO E NETO PAZ

A DEPUTADA GESANE E A VEREADORA GRAÇA
VEREADORA GRAÇA,GERALDO FRANÇA E CANINDÉ
IDONETE A PROPRIETÁRIA DO FORRÓ DO CANDEEIRO SEU ESPOSO GERALDO, DEPUTADA GESANE E A VEREADORA GRAÇA.
VEREADORA GRAÇA E SEUS FAMILIARES PRESTIGIANDO O ARRAIÁ DOS NAMORADOS
ERINHO SUPLENTE DE VEREADOR, DEPUTADA GESANE, VEREADORA GRAÇA, FRANCISQUINHA E SUZANNY E RAINEL VOCALISTA DA BANDA FORROZÃO SÓ O MII

Neste sábado dia 12 de Junho, a Vereadora Graça participou ao lado da Deputada Estadual Gesane Marinho do Forró do Candeeiro( Araiá dos Namorados) que foi realizado na Granjas Elis em Macaíba RN. Tiveram presentes também o Suplente de Vereador Erinho, familiares e esposa Leila, Neto Paz empresário da Banda Forrozão Só o Mii e esposa Maria, Nira e suas amigas, Vera Guedes, parentes e amigos, Gilvânio,Clarissa e parentes próximos, familiares da Vereadora Graça e do Secretário de Administração Adevaldo animando este grande evento com uma grande participação de pessoas de nossa cidade. A festa foi animada com muito sucesso pelas Bandas: Robinson Faria e a Forrozão só o Mii, que com certeza será sucesso regional e talvez a nível de país. Este Evento impar tem a organização de Idonete, Graziela e Guilherme e apoio total do Empresário Geraldo José de Medeiros conhecido por Geraldo França em nossa cidade.
A Banda está sendo apresentada pela Vereadora Graça e Empresário Geraldo França aos Proprietários do Forró do Candeeiro e a equipe de assessores da Deputada Gesane Marinho com o objetivo de somar esforço juntamente com o Prefeito Novinho para promover esses jovens que tanto tem mostrado seus talentos por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário