segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VEJA POR QUE VOTAR EM FÁBIO FARIA !


Fábio Faria atualmente lidera o PMN na Câmara dos Deputados e coordena a bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. É um dos parlamentares mais jovens da Casa. Desde 2006, quando foi eleito com mais de 195 mil votos, o deputado vem atuando em diversos segmentos importantes. São mais de 30 projetos em tramitação no Congresso Nacional, em áreas como educação, saúde, turismo, esporte, infraestrutura, juventude.É o deputado do RN que mais apresentou projetos na Câmara Federal nos últimos quatro anos.

O parlamentar apoiou a votação da PEC 300, Proposta de Emendaà Constituição que define um piso salarial para policiais e bombeiros de todo o país. A inclusão de Natal como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 também foi lançada por Fábio Faria, logo após sua eleição, e defendida amplamente junto aos órgãos competentes.

A luta contra o crack é uma das bandeiras mais importantes levantadas por Fábio Faria, que preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, iniciativa que conta com a participação de quase 400 deputados e senadores, no intuito de discutir e apoiar propostas que auxiliem na diminuição do consumo da droga no país. Essa luta deputado Fábio Faria foi tão importante contra o CRACK que conseguiu o apoio irrestrito do Presidente Lula que imediatamente reuniu os ministros da área social para vestirem a camisa da campanha encampada pelo deputado Fábio Faria contra as drogas!

VOTE FÁBIO FARIA DEPUTADO FEDERAL - 3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário