terça-feira, 20 de julho de 2010

Juiza decreta quebra de cigilo bancário de ex-secretários de educação na gestão Wilma

A juíza da 3ª Vara da Fazenda Pública, Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, decretou a quebra de sigilo bancário do deputado estadual e candidato a federal, Wober Júnior [PPS].


A decisão da juíza atende ao pedido feito pelo Ministério Público acusa Wober de cometer crime de Improbidade Administrativa [processo n.º 001.10. 020695-7] ao contratar a empresa Condor, por dispensa de licitação, para prestação de serviços de portaria nas escolas da rede pública estadual no âmbito do município de Natal. A contratação se deu durante a gestão do deputado.

A Juiza Ana Cláudia, solicitou a quebra de cigilo bancário do depudato Wober junior, Hudson Brandão e Ana Cristina Cabral, os três foram secretários de Educação na gestão da ex-governadora Wilma de Faria [PSB], tendo sido mantida quando assumiram o cargo o professor Hudson Brandão e posteriormente Ana Cristina Cabral [entre 2005 e 2006]. A decisão da juíza atende ao pedido feito pelo Ministério Público que acusa os réus de cometerem o crime de Improbidade Administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário