quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEJA OS REQUERIMENTOS APRESENTADOS PELA VEREADORA GRAÇA NA SESSÃO DO DIA 30 DE ABRIL DE 2010.

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 80/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente a empresa da Telemar OI e ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, a solicitação de dois orelhões sendo um no início da comunidade de Ipueiras ,próximo de Cícero Benedito; e outro em Várzea dos Felix antiga Várzea dos Marcelinos nos arredores da residência de Biô.

Justificativa:

Esse serviço de comunicação é fundamental e extremamente necessário para que haja acessibilidade em termos de comunicação a todos os habitantes destas localidades. A instalação desses telefones público destina-se a atender moradores destes logradouros, uma vez que atualmente eles são obrigados a percorrer uma longa distância para utilizar o telefone público mais próximo, o que causa inúmeros transtornos, principalmente em dias de chuva e em casos de emergência.

Sabemos que a comunicação é importante para todo ser humano, é um instrumento de inserção e interação social entre pessoas, famílias, comunidades em qualquer parte do mundo.

Diante do exposto espero ser atendida com a mais brevidade possível e dessa forma fazermos compartilharmos com a alegria de todos os habitantes destas comunidades.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 30 de abril de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário