sábado, 17 de abril de 2010

CONFIRA A ÍNTEGRA DE MAIS UM REQUERIM ENTO APRESENTADO PELA VEREADORA GRAÇA NA SESSÃO DE 16 DE ABRIL


Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 63/2010

A vereadora que a este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, solicitação para que seja calçado as ruas do Residencial Barro Vermelho.

Justificativa:

O Conjunto Residencial Barro Vermelho é um conjunto novo e mora aproximadamente 50 famílias, sem infra-estrutura de urbanização adequada que ofereça o mínimo de comodidade aos moradores como calçamento da vias públicas daquela localidade. Portanto em nome dos moradores, venho através deste expediente solicitar que seja construído calçamento nas Ruas: Rua José Cândido (Zé Pequeno) e Francisco Neto de Araújo(Bibi), inclusive esta última deve ser construída um muro de proteção, tendo em vista que as últimas 3 casas foram construídas em áreas de risco eminentes caso chova regularmente.

Diante do exposto espero ser atendida com a mais brevidade possível e dessa forma compartilhar com a felicidade de todos os habitantes do Conjunto Barro Vermelha.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 16 de abril de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário