terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VEREADORA GRAÇA PARTICIPA DA I- CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Discussão dos grupos
O prefeito Municipal entregando nas mãos do presidente da Câmara Ronaldo Vilar a minuta do Projeto de Lei.
O prefeito Municipal Novinho, falando da sua satisfação em relação a essa 1ª Conferência Municipal sobre o Meio Ambiente.
O secretário de Administração Adevaldo, Marli, vereadora Graça, José Alfredo, Jailson apresentando suas propostas.
Vereadora Graça expondo as propostas que o grupo sugeriu.
Vereadora Graça parabenizando a equipe que organizou o evento...
Ana, uma das palestrantes da 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente.
Ivonise Dantas palestrante da Conferência.

Como estava programada dentro das comemorações do 56º anos de emancipação política de nosso município, ocorreu hoje dia 08 de dezembro a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, foi bem participativa, com várias autoridades e representantes da sociedade civil foram debatidos três eixos temáticos em relação ao meio ambiente, pelos expositores: Ana, Carlinhos e Ivonise. Apresentado a minuta do projeto de Lei sobre a criação do Conselho Municipal do Meio Ambiente -CMMA que irá para apreciação e votação do vereadores e vereadora e em seguida, foram desenvolvidos trabalhos em grupo dando oportunidade dos participantes sugerir proposta para o Conselho Municipal do Meio Ambiente.A culminância foi com um almoço para todos os participante.
Em nome do Secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo SANTOS e da extencionista da Emater a senhora Ivonise Dantas, parabenizo toda equipe pela organização da conferência que acredito ser o primeiro passo para engressarmos nesta luta que não é fácil, mas se cada um fizer sua parte com certeza teremos um meio ambiente mais favorável e uma qualidade de vida bem melhor. "Eu estou fazendo a minha parte, gostaria que você fizesse a sua"! Vereadora Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário