sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A VEREADORA GRAÇA ,APRESENTA 02 REQUERIMENTOS NA SESSÃO DE HOJE, CONFIRA!







Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº264 /2009

MOÇÃO DE PESAR – PROFESSORA CÍCERA EVARISTO DE MEDEIROS

A vereadora abaixo assinado, na forma regimental, vem requerer à Mesa Diretora que seja inserido na ata de nossos trabalhos, um voto de profundo pesar pelo falecimento da PROFESSORA CÍCERA EVARISTO DE MEDEIROS, ocorrido no dia 07 de setembro de 2009 Requer, ainda, que dessa "Moção" se dê ciência à família enlutada.


JUSTIFICATIVA:

É com grande "pesar" que recebemos a notícia da morte da PROFESSORA CÍCERA EVARISTO DE MEDEIROS, ocorrida no dia sete de setembro de 2009, pessoa que ficará "para sempre" na memória de seus familiares e amigos, Cícera, uma pessoa querida por todos, esposa dedicada, boa mãe, boa filha, professora exemplar da sua comunidade Várzea dos Evaristos, sempre foi muito dedicada e responsável no trabalho, no seio familiar, na educação e criação dos seus filhos. Conta com Uma família alicerçada nos princípios do amor, da moralidade, do bom exemplo, sendo respeitados e queridos por toda a comunidade Cerrocoraense. Foi uma perda irreparável entre os nossos concidadãos. Portanto, Aos familiares, o nosso fraternal abraço, com votos de pesar. Desejamos que a paz e a felicidade continuem reinando no meio de todos, para que nossa grande amiga professora Cícera Evaristo de Medeiros descanse em paz! Entendo ser justa a homenagem que ora proponho à família enlutada. Peço aos companheiros que sejam solidários na aprovação desta homenagem.


Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 11 de setembro de 2009.

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­269/2009

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja colocada corre mãos nas rampas de acesso e no palco como proteção da praça do bairro Tancredo Neves.

Justificativa:

Haja vista, que a praça possui rampa de acesso, porém não tem corre mãos, pois temos freqüência permanente principalmente crianças e idosos no ambiente. Este dispositivo é de suma importância como forma de dar segurança principalmente os idosos.

Sala das sessões, em 11 de setembro de 2009.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário